Crash Bandicoot 2: Cortex Strikes Back é um jogo de plataforma que foi lançado em 1997. Neste jogo, você controla Crash, um marsupial simpático, em sua missão para coletar todas as gemas e impedir o malvado Dr. Cortex de dominar o mundo.

Existem um total de 42 gemas para serem coletadas em Crash Bandicoot 2 e cada uma delas é muito importante para se ter acesso a certas áreas especiais dentro do jogo. Além disso, as gemas são necessárias para desbloquear o final secreto do jogo.

Abaixo, seguem algumas dicas para ajudá-lo a conseguir todas as 42 gemas em Crash Bandicoot 2.

1. Gemas de nível:

Cada nível tem uma gema escondida que pode ser encontrada de diferentes maneiras. Algumas gemas exigem que você complete o nível sem morrer, outras exigem que você encontre uma rota secreta ou colete um número determinado de caixas.

2. Gemas secretas:

Além das gemas de nível, existem algumas gemas secretas em alguns níveis. Essas gemas só podem ser obtidas em caminhos alternativos e podem ser um pouco mais difíceis de encontrar.

3. Warps:

Utilizando as Warps do jogo, você pode acessar áreas mais avançadas dos níveis e, assim, coletar mais gemas. Fique de olho nos locais onde as Warps podem aparecer, pois às vezes essas áreas são difíceis de descobrir.

4. Detonar todas as caixas:

Por fim, para obter a gema em cada nível, você precisa detonar todas as caixas. É importante não perder nenhuma caixa, pois às vezes um desses itens pode estar escondido atrás de uma parede.

Conclusão:

Então, estas são algumas dicas para ajudá-lo a coletar todas as 42 gemas em Crash Bandicoot 2. Com um pouco de paciência e persistência, é possível completar todos os níveis e ter acesso a um dos jogos mais divertidos de todos os tempos.

Se você é um fã de jogos de plataforma, com certeza deve experimentar este clássico da era PlayStation.