Os Jogos Olímpicos de Tóquio estão chegando à reta final e o vôlei masculino é uma das modalidades mais esperadas pelos fãs do esporte em todo o mundo. Para os brasileiros, a ansiedade se torna ainda maior quando a seleção nacional entra em quadra. E um dos jogos mais aguardados pela torcida brasileira é justamente o confronto contra a Itália.

Se você quer acompanhar este duelo épico do vôlei masculino nas Olimpíadas de Tóquio 2021, não se preocupe, porque aqui vamos te explicar como fazer isso.

Assista ao vivo Brasil x Itália no vôlei masculino nas Olimpíadas de Tóquio 2021

Para assistir o jogo Brasil x Itália de vôlei masculino nas Olimpíadas de Tóquio 2021, você precisará ter acesso a um canal que transmita os jogos olímpicos ao vivo. No Brasil, a rede Globo e seus canais esportivos SporTV são os responsáveis por cobrir os Jogos Olímpicos. Portanto, se você tem acesso a estes canais, poderá acompanhar a partida ao vivo.

Além disso, muitas operadoras de TV por assinatura e empresas de streaming também estão oferecendo transmissão ao vivo dos Jogos Olímpicos de Tóquio. Assim, certifique-se de que seu serviço de assinatura oferece acesso a ESPN, Fox Sports ou outros canais que estejam transmitindo as Olimpíadas.

O jogo Brasil x Itália de vôlei masculino nas Olimpíadas de Tóquio 2021 será realizado no dia 31 de julho, às 9h45 (horário de Brasília).

Brasil e Itália: dois gigantes do vôlei masculino em Tóquio 2021

O vôlei masculino é uma modalidade em que o Brasil vem se destacando há muitos anos. A seleção brasileira de vôlei já conquistou três medalhas de ouro olímpicas (em Barcelona 1992, Atenas 2004 e Rio de Janeiro 2016). O técnico da seleção, Renan Dal Zotto, conta com grandes jogadores como Bruninho, Wallace, Lucarelli e Leal, que estão em excelente forma física e técnica.

Enquanto isso, a Itália é outra potência do vôlei, sendo um dos poucos países que podem enfrentar o Brasil de igual para igual. A seleção italiana de vôlei masculino já conquistou duas medalhas de ouro olímpicas (em Tóquio 1964 e Atenas 2004), além de outras medalhas em campeonatos mundiais. A equipe é liderada pelo técnico Gianlorenzo Blengini e conta com jogadores experientes, como Ivan Zaytsev, Osmany Juantorena e Simone Gianelli.

Com estes dois times potentes em quadra, o jogo entre Brasil e Itália promete ser emocionante e disputado, com muita técnica e habilidade de ambos os lados. Será uma excelente oportunidade para ver dois dos melhores times de vôlei masculino do mundo se enfrentando nas Olimpíadas de Tóquio 2021.

Conclusão

Se você é fã de vôlei masculino e não quer perder o jogo entre Brasil e Itália nas Olimpíadas de Tóquio 2021, fique atento às opções de transmissão ao vivo. O Brasil entra em quadra com sua seleção forte e experiente, enquanto a Itália promete dar trabalho ao adversário. Prepare-se para um duelo emocionante e torça pelos nossos atletas do vôlei masculino nas Olimpíadas de Tóquio 2021!